terça-feira, 23 de abril de 2013

Frases de Clarice Lispector

Foto de Clarice Lispector
Clarice Lispector (Haia Pinkhasovna Lispector)
Escritora e jornalista  nascida na Ucrânia e naturalizada brasileira - (10.12.1920/09.12.1977)

"Porque no impossível é que está a realidade." - Clarice Lispector

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Pergunte, sem querer 'a' resposta,  como eu estou perguntando. Não se preocupe em 'entender'. Viver ultrapassa todo o entendimento." - Clarice Lispector

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca." - Clarice Lispector

" O silencio é a profunda noite secreta do mundo." - Clarice Lispector




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...