quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Frases de apóstolos e trechos da Bíblia.

"Bem aventurados os puros de coração, porque verão a Deus!" - MT 5.80

"Vivei sempre contentes. Orai sem cessar. Em todas as circunstâncias, dai graças a Deus e em Jesus Cristo."
- Its 5.16-18

"Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas perolas; eles poderiam pisá-las e voltar-se contra vós, para vos fazer em pedaços." - Mateus, 7:6

"Eis que vos revelo um mistério: nem todos morreremos, mas todos seremos transformados." - Corintios I, 15:51

"Não acendas os tições dos pecadores repreendendo-os, para não acontecer que te queimes nas chamas dos seus pecados."- Eclesiastes, 8:13

"Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da Verdade ouve a minha voz." - João, 18:37

"Em verdade vos digo: aquele que crê em mim fará também as obras que faço e fará outras ainda maiores." - João, 14:12

"Depois disto olhei, e eis que vi uma porta aberta  no céu, e a primeira vez que ouvi era como a trombeta que falava comigo dizendo: sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que devem acontecer depois destas." - Apocalipse, 4:1

"Quando o teu olho está são, todo o teu corpo fica luminoso." - Lucas, 11:34

"A luz resplandeceu nas trevas e as trevas não a compreenderam." - João, 1:5

"Não deis aos cães o que é santo, nem  lanceis aos porcos as vossas pérolas; eles poderiam pisá-las e voltar-se contra vós, para vos fazer em pedaços." - Mateus, 7:6

"Ninguem pode servir a dois senhores." - Mateus, 6:24

"Eis que ponho em Sião uma pedra angular, escolhida, preciosa: e quem nela puser sua confiança, não será confundido." - Isaías, 20:16

"Porque a ira do homem não cumpre a justiça de Deus." -Tiago, 1:20.

"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força."- Corintios II, 12:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...