sábado, 15 de dezembro de 2012

Idéias de mensagens para o Natal.

"A palavra de Deus ilumina o caminho do homem. Que a fé, a esperança e o sucesso sejam uma constante no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas!"

"Nesta noite de Natal, quando as mãos se levantarem para um brinde à Paz e ao Amor, que se eleve uma prece  a Cristo para que Ele abra nossos corações para novos ideais, descobertas e renovações."

"O Amor... palavra sagrada, pureza que vem do coração, vai nascendo de um nada, mas de tudo é a razão. É um sentimento profundo, grandioso e sem igual, separa tudo no mundo, até mesmo o Bem e o Mal. O que se faz por amor, nunca ficará perdido."

"Amar é...Saber perdoar, padecer, sorrir e também chorar. Amar é... a razão de viver. O amor é uma força mágica, que conduz a humanidade a ter esperança e a encontrar a felicidade. Boas Festas."

"Acreditem cada vez mais nos pequenos gestos, nas pequenas emoções em um universo cheio de esperanças."

"O importante é que se faça da Paz e do Amor o veículo de confraternização universal, para que todas as noites do ano novo sejam sempre Noites de Natal."

"Que as bençãos do Senhor protejam o seu lar e o seu trabalho, tornando seus dias mais felizes. Feliz Natal e Próspero Ano Novo."

"O Natal nos traz profundas lições de esperança, iluminando de Amor, Paz e alegria o ano que se inicia. Boas Festas."

"O mundo está em festa, os sinos tocam anunciando o Natal. Que ele chegue trazendo muita paz nos corações."

"Se precisares de um amigo, não pense em me procurar, procure-me sem pensar. Boas Festas!"

"As melhores lembranças alcançam o infinito...Assim como a nossa amizade que nunca há de findar. Boas Festas ! Feliz Ano Novo!"

"Que os mais alegres acordes do Natal soem por todo o Ano Novo. Boas Festas!"

"Que este Natal nos dê a grandeza da humildade, para que possamos colher, por todo o Ano Novo, as glórias do amor, os frutos do nosso trabalho e as bençãos da fraternidade."

"Que a noite de Natal, seja mensageira da tranquilidade e sucesso para todo o ano.Boas Festas e Feliz Ano Novo!"

"Que o brilho  do Natal possa sempre iluminar seu caminho e resplandecer sobre seu coração."

"A felicidade é tudo o que eu mais quero para você."

"A alegria do Natal nos aumenta a esperança em um ano novo de muitas realizações. Feliz Natal e próspero Ano Novo."

"Que o espírito do Natal ilumine o seu coração de Amor e Paz, e que todos os dias do ano que se inicia sejam de bençãos e felicidades."

"O Natal é um bom momento para te desejar toda a paz e a alegria que essa época pode inspirar."

"Que o espírito do Natal traga tudo de bom que você pediu e mais  alguma coisa boa que você esqueceu. Feliz Natal e Próspero Ano Novo."

"Que a simplicidade do sonho de uma criança possa transmitir ao mundo a certeza de que o Natal é um momento de amor. Boas Festas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...